Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Luan é no máximo esforçado, lembro dele na ponte e no sorocaba. Claiton tá patinando faz tempo, não tem consistência. O Otero pelo o que vi dele é jogador de altos e baixos, fez alguns bons jogos, mas não é jogador diferenciado. Gosto do Rafael Carioca, mas acho ele sem pegada no meio, pra meio campo defensivo ele peca demais. Quanto ao Alex, ele já negou a gente uma vez, ele prefere o Santos.

Quanto aos experientes que falou, quase todos eles são pesos para o time, seja porque são grossos ou porque passaram já do auge. Pra mim são o ponto fraco e grande explicação pra vários resultados bizarros que o Atlético teve ao longo desse ano.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gosto muito do Felipe Santana.. Mas li recentemente que teve uma lesão séria e está a muito tempo sem jogar.
Um cara sem contrato e que tem liderança para arrumar essa zaga é o Alex ex-Santos, mas vem em decadência..
Se essa diretoria soubesse fazer negócio que fosse benéfico para o clube ia no Vasco e faria uma pacotão pelo Luan.. Enfia jogadores como Lucca, Gustavo, Alan Mineiro, Vilson, Cristian etc e até uma grana.. Eles nunca tem dinheiro para contratar! É questão de ao menos tentar..
Discordo.. O Atlético tem o Rafael Carioca, Robinho (no meu ver para Brasil é muito diferenciado ainda), Fred (mesmo critério do Robinho), jogadores jovens e talentosos como Luan, Claiton, Carlos, Dodo e Otero.. Junior Urso em grande fase e jogadores que mesmo longe de seu melhor momentos são experientes e úteis como Fabio Santos, Marcos Rocha, L.Donizette, Vítor, Leonardo Silva etc.. Isso soma e muito em uma montagem de elenco. Ainda vejo a falha lá nos últimos treinadores e não no elenco..

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes