Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Comentário de Ariel no Meu Timão"

Alan

Alan Fernandes

Você tá querendo dizer que Deus permitiu que o Diabo levasse uma Criança de dois anos é isso que você tá querendo dizer?

TV tá querendo dizer Que o Guita foi Castigado?

O Diabo só faz o Mal quando Deus ver que essa Pessoa não tem salvação Deus não livra do Mal!

em Notícia > Comentário de Ariel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na Bíblia diz que o tempo e o imprevisto sobrevém a todos. Não importa se for bom ou mau. Todos estamos sujeitos a algum desastre. Ela fala também que o mundo está no poder do Maligno. Ele sim é o culpado. Não Deus. Pensa comigo: o propósito de Deus era que esse bebê tivesse esse fim tão cedo? Que a família dele sofresse tanto? Esse não é o propósito de Deus mano. Já perdi uma irmã nenemzinha também. Esse não era o propósito de Deus, certeza! Não seria amoroso se fizesse isso. Se esse fosse o propósito dele, a Bíblia seria uma mentira pois ela não fala isso.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Seu_Madruga

    Seu_madruga Corinthiano 570 comentários

    1º. Seu_madruga Corinthiano em 09/11/2016 às 09h00

    Deus permitiu sim que isso acontecesse. Ele não é o causador disso, não castiga ninguém hoje em dia. Vai castigar os injustos e maus no futuro. A salvação virá em breve. Deus promete ressureição e um futuro de paz. E não sou eu que estou falando. A Bíblia está. Ela é bem clara quando diz isso. O Guita foi castigado pelo próprio sistema injusto que vivemos e que tem como líder, o Maligno. Ele é o culpado pelas doenças, mortes, injustiças e sofrimentos que passamos hoje.