Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Edson

Edson Teo.

Kkkkkk... Eu parente? Que nada... Você vai me dizer que Sidao não é melhor que cassi? Não analise o ontem e assim a atual fase... Isso que estou falando... Eu sou grato pelo excelente 2012 de Cássio, mas atualmente eu queria ele bem longe do gol do Timão!

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vixe maria, deve ser parente do Sidão, pra estar bravo desse jeito kkkk inclusive colocando ele como sendo melhor que o Cássio, tá de sacanagem irmão? Cássio tá mal sim, mas todo mundo tem altos e baixos, que que o Sidão era até ontem? Nem comparação um campeão mundial pelo Corinthians com um que tem um vice paulista pelo audax, enfim na atual fase nem o Cássio tá no top 7, só pra citar melhores que ele: Muralha, Walter, Groe, Vitor, Wanderlei, Weverton, Prass.

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 09/11/2016 às 13h34

    Atualmente sim mano, mas o futebol não é só feito de atualmente, se vamos supor, deus me livre o Corinthians contrata o Sidão, se crava com certeza absoluta que ele vai ir bem durante todo seu contrato? Vida de goleiro são altos e baixos mano, veja os exemplos dos rivais, Marcos e Rogeria, ambos ídolos, considerados baita goleiros mas tiveram vários momentos de descenso!