Venha fazer parte da KTO
x

Em vídeo, Citadini comenta a situação da Arena Corinthians e alfineta a atual gestão

4.5 mil visualizações 59 comentários Reportar erro

Conselheiro do Corinthians e um dos nomes da oposição à atual administração do clube, Roque Citadini comentou a situação da Arena em Itaquera, que tem em curso uma autoria diante da construtora Odebrecht, que levantou o estádio em 2014. Indicando os três pontos principais da ação, o membro do conselho corinthiano não deixou de cutucar a gestão alvinegra que está em andamento.

"O que não terminou na obra ainda, terá que terminar. O que terminou e fez errado, terá que corrigir. O que fez com sobrepreços, terá que abater e devolver", comentou Citadini, em referência aos motivos que levaram o Corinthians a colocar a auditoria em curso.

Defendendo o clube do Parque São Jorge, que vem enfrentando recentes polêmicas envolvendo as obras e instalações da Arena Corinthians, Citadini endossou a nota oficial emitida pelo time, na última sexta-feira, em relação ao assunto. O conselheiro continuou ressaltando a importância do estádio, realizando ligações diretas sobre as especulações em cima do estádio alvinegro.

“Existe um número de pessoas que quer desacreditar o estádio. Uma hora ficam falando 'ah, o Corinthians não é dono de nada, o dono é o Fundo que eles nem sabem quem é' ou 'o dono é não sei quem lá, é o BNDES', outros dizem 'ah, foi dado de presente'. Não tem nada disso”, declarou o conselheiro.

“A obra é uma obra belíssima, um estádio belíssimo, nós queremos que ela seja seguro e terá de ser, obedecendo as leis. [...] É o projeto mais bonito que da Copa do Mundo e a construção dele e o financiamento, foi feita no contexto da Copa do Mundo", argumentou. ""Então, vamos esperar a auditoria aí. Tanto por que esse trabalho não é para o ano que vem, ele é para os próximos 15 anos", completou.

Como principal oposicionista da atual diretoria corinthiana e ex-candidato a presidência do clube, Roque Citadini alfinetou as atitudes que a mesma tem tomado diante da situação do estádio em Itaquera. “Não devia ser eu quem devia falar, quem devia falar é a direção. A direção não fala, fica essa confusão toda pra cá e pra lá. Até engenheiro fica dando opinião, engenheiro tem que dar opinião na obra. Quem tem que falar sobre assuntos do interesse do Corinthians é o Corinthians”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: