Venha fazer parte da KTO
x

Dupla do Corinthians compõe seleção da rodada na LNF

1.2 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Os alas do Timão Deives e Pepita se destacaram na atual fase do torneio

Os alas do Timão Deives e Pepita se destacaram na atual fase do torneio

Divulgação

Na disputa das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians/Unip conta com dois jogadores de seu elenco na seleção da rodada do torneio. Em votação realizada através do Instagram oficial da competição, os alas Deives e Pepita estão entre os selecionados pelo público.

Donos de 11 dos 18 gols marcados pelo Timão nos quatro jogos das eliminatórias do campeonato, a dupla está consagrada como os dois maiores goleadores da equipe alvinegra da atual fase do torneio.

Capitão e camisa 10 do Corinthians/Unip, Deives é o vice-artilheiro da LNF com 17 gols marcados, atrás apenas de Rodrigo, do Magnus Futsal, que tem 18 bolas na rede. Durante os 19 jogos da fase de grupos do torneio, foram 12 gols anotados. Já pela segunda fase, Deives marcou em três das quatro partidas decisivas do Timão.

Na goleada de 7 a 2 sobre o Erechim da última sexta-feira, que garantiu a equipe alvinegra nas semifinais da Liga Nacional, o artilheiro do clube do Parque São Jorge balançou as redes em três oportunidades e foi fundamental para a classificação do Timão.

Pepita, camisa 8 do Corinthians/Unip, também vem apresentando um ótimo desempenho com a camisa alvinegra nas partidas eliminatórias do campeonato. Nos 19 jogos disputados na fase de classificação, o ala marcou apenas em quatro oportunidades, situação bem diferente dos seis gols anotadas das quatro partidas da segunda fase do torneio.

Na decisão diante do Erechim, Pepita fez dois dos sete gols corinthianos da goleada. O primeiro deles, que abriu o placar da noite, foi um golaço realizado a partir de uma jogada individual do ala do Timão, que tirou dois jogadores adversários com o mesmo drible e colocou a bola na rede.

As datas das semifinais estão pré-definidas pela Liga Nacional. O Corinthians/Unip entra em quadra, diante do Assoeva, no dia 13 ou 14 deste mês, no ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. A partida de volta deve acontecer no dia 26 ou 27, no ginásio do Parque São Jorge. Caso avance à decisão, o Timão enfrenta o Magnus Futsal ou Copagril.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: