Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Clint no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Reconheço alguns podres dele..
Mas não vejo a nossa arena dessa forma, porque a renda de bilheteria sempre foi baixa..
Mesmo sem a Arena ainda temos uma renda maior que a porcada, Atlético etc... E um time inferior!
Temos que reconhecer os feitos dele..
o que fizeram depois dele foram outros presidente..
Particularmente estranho alguns acordos que ele fez como FT, mas quem renovou até 2019 foi o Gobbi..
Portanto cada um tem sua parcela de culpa, Andrade formou uma diretoria horrível e é arrogante, acha que é o dono do clube e vive fazendo cagada e acordos obscuros um atrás do outro.
Vejo ele como o grande culpado da situação atual.. Cada qual com sua parcela de culpa, mas o incompentente (para não dizer coisa pior) é ele..

em Notícia > Comentário de Clint no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aumentou sim o arte casamento! Ótima observação! Mas fica a pergunta cadê a transparência? Onde este dinheiro está sendo investido? Só se ouve que o clube está num perrengue e tem dirigente que se deu muito bem enquanto esteve no clube como Duílio, Andrade, Gobbi, Garcia e outros! Não sou adepto dos "fins justificam os meios" pois estamos vendo que todas essas "conquistas" são ilusões que está deixando o clube quebrado! Quanto a não jogar mais no Panetone foi uma bela tacada para fazer média com a torcida e assim ter esta aura que ele tem hoje! Não vejo ele como o dirigente visionario como a galera pinta pra mim é mais um cartola tão bandido e safado quanto o Del Nero, Ricardo Teixeira, Eurico Miranda...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes