Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de João Henrique no Meu Timão"

Bruno

Bruno Amorese

João, a Anta Andrade e o novo diretor diz aos 4 cantos que não chegará nada de jogadores em evidência, e que o nosso elenco atual é ótimo e precisa de no máximo 4 ou 5, quem você acha que vira de diferente? Dois já estão ae, Jô e esse Wagner...quem você acha que irá chegar de destaque? Você acha mesmo que gente dispensada da China, serve para o Corinthians?

em Notícia > Comentário de João Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas aonde que foi dito que eles são os principais reforços? A temporada 2016 bem acabou ainda, tem muita água pra rolar. Vocês tão fazendo uma tempestade absurda por dois caras que nem jogaram ainda, dois bons jogadores para o nível daqui e que tem casca grossa pra jogar no Corinthians, DOIS JOGADORES COM títulos, nosso elenco hoje é carente de jogador com título!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Azevedo 667 comentários

    1º. João Azevedo em 10/11/2016 às 11h02

    Cara tem que trabalhar com a realidade técnica que vive esse campeonato varzeano, o clube tem uma dívida enorme e não tem esse caixa todo pra sair trazendo um tevez por exemplo. Esses dois jogadores para o nível do BRASILEIRAO são muito bons, servir para o Corinthians mesmo não serve, assim como tinha uma #$!@% da de jogador em 2015 que não servia, no próprio time de 2012 também tinham uns que não serviam. Tem que ser realista...