Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giovanny em "Pai de corinthiano assassinado chora morte..."

Giovanny

Giovanny Moraes

No meu ver, se os dirigentes das organizadas fossem responsabilizados Civil/Criminalmente por atos de violências dentro e fora dos estádios em dias de jogos/eventos, seria um grande passo afim de sanar/diminuir tanta violência. Até porque acho que como Líder, deveria ser responsabilizar pela sua tropa.

em Notícia > Pai de corinthiano assassinado chora morte de filho: 'acabaram...

Em resposta ao comentário:

Enquanto esse país tratar bandidos como torcedores de futebol, nunca vai acabar essa violência.

A insegurança das grandes cidades tem mortes todos os dias, se todos os torcedores que fossem pegos com bombas, drogas, armas ficassem presos como diz a lei a violência já tinha acabado á muito tempo por aqui, ou pelo menos diminuia.

Se todo mundo sabe que sempre são os msm que brigam, não acabam com a violência por que não querer.

Eu só não concordo em generalizar, claro que nas organizadas tem bandidos, que são minoria, e ckaro que se os bons torcedores quizecem entregar os bandidos, poderia, mas isso nunca vai acontecer, cabe a policia prender.

Só acho que os caras que são contra as organizadas tem que rever isso de acaba com organizada.
Por que isso não vai acontecer, ninguém pode proibir de comprar os ingressos se juntar num determinado lugar e ir para o jogo, exatamente o que acontece hoje, ai outro vai falar tirar camisa, tira faixas, Ok mas isso mais mudar alguma coisa?

Responda o comentário do Giovanny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Nunes 2.690 comentários

    1º. Jefferson Nunes em 10/11/2016 às 18h57

    Eu até acho que prendendo os lideres dessa forma que você falou pode resolver, mas se uma briga acontecer vários kilometros de distância das sedes das torcidas e longe do estádio, creio não existir leis de prender ninguém que não estava num local de briga.

    Cada um é responsável pelos seus atos, é simples, foi pego andando em bando brigando, roubando, com armas e drogas, tudo isso é crime, se um cidadao é pego nessas condições vai preso, por que torcedor de futebol não vai?