Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Uma aposta de R$ 500 mil por mês? Por causa de apostas assim que o Corinthians está quebrado. Marcelo, dá uma olhadinha no estado atlético do Jô. Tá com uma barriguinha indecente. O cara está com 30 anos, não joga (nada) há meses. Tem fama de gostar da noite, não vingou no fraco futebol da China. O que te faz pensar que ele pode jogar o que nunca jogou no Corinthians? O Marinho que é o cara da matéria está jogando bem, está em boa forma, nesta temporada fez 17 gols, pra um jogador que não tem obrigação de fazer gols é uma ótima marca, sem falar quantas vezes deixou Keiza e cia em condições de marcar. O Paulinho quando veio para o Corinthians era jogador de time pequeno muitos aqui estavam com esta postura preconceituosa que você está tendo com o Marinho, mas ele jogou muito no Corinthians. Se tiver que apostar, apostaria no Marinho. Seco!

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara... Só me diz uma coisa, o que é que o Marinho fez tanto a mais que o Jô pra você ficar falando? Se ele é tão melhor porque é que nunca nem foi cogitado ser convocado pra seleção? Cara tem 26 anos, porque é que nunca jogou bem em nenhum time grande? Para com isso, o cara não fez por merecer jogar no Corinthians, o Jô é uma aposta, pode ser que não de certo, mas o histórico é exageradamente melhor que do Marinho, dá seu argumento ai porque jogar meio ano bem no Vitória não é bom motivo não.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    1º. Marcelo Nunes em 10/11/2016 às 23h11

    Quando você vai contratar alguém tem que levar em consideração o custo total (salário + luvas + empresário + direitos), pelos valores que estão falando o Marinho custaria mais caro do que o Jô, ai te faço a mesma pergunta, aposta mais alto ainda no Marinho? Não acha melhor apostar em alguém que já demonstrou grande potencial a ponto de ser convocado diversas vezes do que em alguém que nunca jogou bem em time grande e nem jovem é? Sobre o físico do Jô tranquilamente dá tempo de entrar em forma, se ano que vem tiver fora d forma crítica faz sentido, agora esse ano o mercado fechou e ele não poderia jogar em outro time por 6 meses, natural relaxar um pouco. Outra coisa, critico Marinho por ser muito caro e ele já ter 26 anos (não vai valorizar quase), fora que apesar d na posição dele não termos craques, o nível é melhor do que pra posição do Jô.