Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wanderlei em "Ministro do STF determina investigação de..."

Wanderlei

Wanderlei Nepomuceno

Se o Andrés fosse do PSDB não iria acontecer nada com ele, mas como ele é do PT aí é diferente. Se você quiser adquirir imunidade é só se filiar ao PSDB.
Os Bambis estão se sentindo incomodados com o fato do Corinthians não estar mandando há um bom tempo jogos no Morumbicha, com certeza estão loucos para ver o nosso Estádio ser interditado. Querem fazer o mesmo com o porque São Jorge. Aí vamos ter que voltar a jogar no Pacaembu ou no Morumbicha. Ainda mais agora que o Dória é o prefeito de São Paulo e vai precisar aumentar a arrecadação para cumprir o que ele prometeu na campanha. Aí nós vamos voltar a ser motivo de sarro das outras torcidas por não termos Estádio. Nós Corinthianos não podemos ser ingênuos, no fundo é isso que eles querem. Vamos defender o nosso Estádio, nada de jogar no Pacaembu ou no Morumbicha. Isso não significa passar a mão na cabeça de quem fez coisas erradas. Vai Corinthians!

em Notícia > Ministro do STF determina investigação de Andrés Sanchez na Lava Jato

Responda o comentário do Wanderlei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Almeida 524 comentários

    1º. Rafael Almeida em 11/11/2016 às 00h58

    Isso aí, passa a mão na cabeça de bandido.

    Vaccari, Palocci, Dirceu, Genoino, Paulo Bernardi, João Goebbels marketeiro do PT e dos ditadores da Venezuela e áfrica etc. Esses já estão atrás das grades.

    Imaginem os outros, os cabeças de verdade que todos sabem quem são.