Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Caso Corinthians: exagero e incoerência"

Paulo

Paulo Freitas

Renato, entendo que você está coberto de razão. Uma coisa é pensar como torcedor e outra é deixar de reconhecer o quão ridículo um ato como este representa. Uma pessoa sair do seu próprio país e expor a integridade física não somente dos adversários, mas dos próprios companheiros de torcida é inimaginável. Creio que somente com uma punição severa onde TODOS, principalmente o time, paguem pela falta de segurança pode evitar futuras catástrofes com esta. Torcida organizada? Onde estava a organização quando deixaram sair um menor de seu país portando algo que, segundo o próprio "laranja", nem sabia usar? ! Parem de "teoria da conspiração" e passionalismo. O que se está discutindo é muito mais do que este fato. É a organização daquele que se diz o segundo melhor torneio entre clubes do mundo. A Commebol deve mesmo punir! E por todo o torneio. Não interessa a falta de competência da polícia boliviana. Falar disso é querer se isentar da responsabilidade que deveria partir da origem.

em Notícia > Caso Corinthians: exagero e incoerência

Em resposta ao comentário:

Então se você estiver em um show e um sujeito te mata com um sinalizador náutico a culpa maior não é do assassino, mas da polícia que não o revistou? A culpa maior, nesse caso, é do cara que entrou no estádio com um artefato proibido. Logo, todos devem ser punidos, O São José, a polícia, o torcedor da Gaviões e o Corinthians, que tem uma ligação profunda com a torcida organizada...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elias

    Elias Silva 29 comentários

    1º. Elias Silva em 26/02/2013 às 00h44

    Se um time inteiro (o São Paulo) onde todos são maiores, com seus seguranças, esfaqueou e fez sangrar todo o time do Tigre, não recebeu punição alguma, como poderemos punir um menor? Tentativa de homicídio, também é crime. Esquisito foi sair a perda de um mando de campo para os bambis, trocentos dias depois, já quase no esquecimento, só por que precisavam punir o Corinthians. Quantos da diretoria do Palmeiras foram presos pela morte daquele corinthiano? Afinal, o clube tem ou não ligação profunda com a torcida? Quantos da seleção brasileira foram presos por soltar foguete no goleiro Rojas, do Chile, aqui no Brasil, sendo nosso o mando de campo? Responda estas primeiro, e depois pensaremos em conversar.