Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de (: no Meu Timão"

Bruno

Bruno Amorese

Sei não...ainda acho que era só´uma questão de tempo para Marlone voltar para o banco (com o Cristóvão), enfim, ele também não se destacou em nenhum outro time a não ser vasco, no Cruzeiro e Atl. Foi pífio, merecemos jogadores melhores, vai por mim!

em Notícia > Comentário de (: no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara respeito sua opinião mais ele recebeu a oportunidade de ser titular com o Cristóvão e não saiu mais, e ele se firmou com o Carille jogando pelo lado direito a onde vinha fazendo gols e dando assistência, e o Osvaldo chegou e tirou o cara da direita e colocou na esquerda a onde ele caiu de produção e acabou perdendo sua vaga no time titular. Outra coisa ninguém diz que ele é craque ou coisa do tipo, porem ele é bom jogador sim, e pode vim a crescer muito e melhorar bastante, assim como o Rodriguinho, Felipe, BH, o próprio Renato Agusto não querendo comparar ele com o Marlone pois e muito mais jogador porem o Renato demorou a engrenar no Timão por conta de suas contusões e muita gente aqui o criticava por isso e pedia até que ele saísse do Timão, porem ele deu a volta por cima e se tornou destaque do time e melhor jogador do brasileirão do ano passado e assim aconteceu com todos que citei ai em cima. Bom mais concordo em uma parte com você o Corinthians merece jogadores melhores.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CARLOS

    Carlos Silva 5.098 comentários

    2º. Carlos Silva em 13/11/2016 às 18h02

    Marlone;;voltou para o banco...pórque o OSWALDO..cometeu a mesma "burrice" do CRISTÓVÃO..pos o Marquinhos pé-de -rato..no lugar dele na direita, onde vinha jogando muito bem, com gols e assistencias..e ESCALOU O Marlone na esquerda onde não rende nem 50% do que pode pela direita, esta é a verdade!

  • Foto do perfil de (:

    (: :) 584 comentários

    1º. (: :) em 13/11/2016 às 14h07

    Eu concordo com você em relação a isso que merecemos jogadores melhores, mais ele pode até não ter sido destaque em nenhum clube, mais quantos jogadores chegaram aqui sem nenhum destaque em outros clube, e se tornaram campeões e destaques aqui no Corinthians, não estou dizendo que ele é craque, mais eu acho ele bom jogador até porque ele no lado direito vinha fazendo bons jogos sim fazendo gols e dando assistência ele caiu de produção quando Osvaldo mudou ele de posição pra deixar o Romeiro, bom eu acho que ele ainda pode render muito aqui isso é um opinião minha você tem a sua e eu a respeito.