Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Atleta do Timão 'tieta' rappers e..."

Itamar

Itamar Fulano

Pelo jeito esses eventos o clube só deve receber sobre o aluguel do espaço. Talvez uma empresa de eventos procura o clube e pergunta quanto é o aluguel e alguns outros detalhes e o clube sede o espaço. Eu creio que seja assim.
No futuro o ideal seria uma pareceria com uma empresa de eventos, assim no lugar de se apenas alugar o local, pode se promover o evento e dividir a receita do shows. Pode ser mais lucrativo dessa forma, o problema que precisa ter pessoas competentes e profissionais e experientes do setor trabalhando nisso, mas infelizmente os que trabalham na arena não tem essa visão e deixa na mão de amadores. Que pena, da pra ver que a arena tem um grande potencial.

em Notícia > Atleta do Timão 'tieta' rappers e marca presença em show...

Em resposta ao comentário:

Tudo bacana, espaço, shows..

Mas e quanto o Corinthians faturou nesses 2 eventos desse fds, se vai pra empresa que nos rouba no fiel torcedor ou vai somar pra pagar a arena.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Nunes 2.690 comentários

    1º. Jefferson Nunes em 13/11/2016 às 22h45

    Esse que é problema, o Corinthians não sabe usar seu estádio, qualquer time melhor administrado Faria shows como esse mais vezes, msm que seja somente cedendo para aluguel, Mas cadê a transparência.