Comentário de Adriano em "Diretor banca Oswaldo no Corinthians em..."

O Tite quando chegou o barco (Libertadores) estava afundando... Precisava remontar a equipe. A passagem anterior, ele livrou o Corinthians do rebaixamento.
Perdemos uma final de campeonato Paulista, diferente do risco que estamos correndo de perder uma vaga da Libertadores na sétima posição.
Agora com o Oswaldo, o que podemos esperar?

em Notícia > Diretor banca Oswaldo no Corinthians em 2017: 'Não podemos...

Em resposta ao comentário:

O pessoal só sabe analisar em cima de vitória ou derrota. Temos um treinador capacitado que pode montar um time competitivo.

O maior exemplo foi o Tite no mesmo ano ser eliminado para o tolima, perder a final para o Santos no paulista, quase ser demitido no meio do brasileiro quando teve a briga com o chicão, mas ser bancado e ganhar tudo o que ganhou.

Esses anos o mais legal era ver o Corinthians sendo diferente de todos e bancando treinador mesmo nos momentos difíceis.

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Soares 181 comentários

    1º. Filipe Soares em 15/11/2016 às 21h23

    Só corrigindo, o Tite chegou no final do brasileiro de 2010 depois do adilson batista. Na pré Libertadores ele fez a pré temporada com o time.

    A real que o Tite naquela época não gozava de prestigio junto a torcida que nem hoje. Alias ele estava 1 ano desempregado.

    Só acho que temos que ter paciência e dar um pouco de tempo. Sei que isso é muito raro de acontecer, mas quando aconteceu tivemos um dos maiores treinador da nossa história.

x