Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Gabriel no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Lauder é fraco.. Ainda não vi ninguém pedindo ele!
Mas jogadores como Léo Jaba, Rodrigo, Marciel tem que jogar porque simplesmente não tem como ser piores do que os que estão jogando!
O que não pode é ter uma defesa inteira da base porque perdemos jogadores e não repomos!
No ano passado tinha Gil e Felipe..
Hoje temos Vilson que além de horrível só se lesiona e Balbuena que só fez boas partidas ao lado de quem sabe jogar (Felipe) e foi razoável ao lado do Yago.
Precisamos de jogadores de qualidade que passem segurança para os garotos e os jogadores menos experientes do elenco atuarem!

em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fale por você. O que canso de ver aqui é reclamarem que não usam qualquer pereba, como Lauder por exemplo. É para esses babacas que fiz o comentário. Eu defendo que use os bons da base, e isso já fazem. Maycon, Arana, Malcom, Yago, PH, etc etc. Úteis para compor. O que não pode é fazer um time inteiro com mlks...é pedir para cair

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 4.856 comentários

    1º. Gabriel Guedes em 17/11/2016 às 10h46

    Pois é meu amigo...o próprio site do meu Timão fez uma reportagem falando do Lauder. Para você ver o nível. E você falou exatamente o que eu acho, um time de mlks não. Mas mlks para compor sim. O problema é que tão louco para fazer em 2017 um time tendo os mlks como reposição imediata. Fazer isso, tendo técnico e presidentes bisonhos, é o primeiro passo para uma queda de divisão.