Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Manchester de olho em Arana, lista de relacionados e surpresas de Oswaldo

35 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rindo à toa - Giovanni Augusto está confirmado no duelo desta quarta-feira. Boa sorte!

'Rindo à toa' - Giovanni Augusto está confirmado no duelo desta quarta-feira. Boa sorte!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O feriado da Proclamação da República, comemorado em todo o território nacional nesta terça-feira, foi de trabalho para o elenco do Corinthians. Enquanto o treinamento tático acontecia em um dos campos do CT Joaquim Grava, alguns dos jogadores lesionados deixaram o departamento médico do clube e realizaram atividades à parte.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Tranquilo Emprestado pelo Corinthians para o Bahia até o final da temporada, o lateral-esquerdo Moisés ainda tem seu futuro indefinido no próximo ano.
Novidades! Com estreias no banco de reservas, o Corinthians atualizou a numeração das camisetas de seu elenco profissional. As novidades foram anunciadas na noite desta terça-feira.
Que zica O atacante Rildo parece não caminhar ao lado da sorte. Depois de ser testado como titular e até receber elogios de Oswaldo de Oliveira, o jogador se lesionou durante o treino desta terça-feira.
Pra cima deles! O Corinthians esteve próximo de ficar ainda mais distante do G6 do Brasileirão na noite desta terça-feira. Esteve! Com direito a pênalti desperdiçado, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR.
Preparados Enfrentando uma série de desfalques no Corinthians, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende escalar uma defesa mais rejuvenescida para o confronto com o Figueirense.
Fator surpresa Voltando da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, o lateral-direito Fagner pode ser o fator surpresa do Corinthians diante do Figueirense. Entenda o que pensa o técnico Oswaldo de Oliveira!
Saiu a lista! O técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao divulgar a lista de atletas relacionados para o duelo do Corinthians com o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Orlando Scarpelli. Confira!
Não tem tu... Oswaldo de Oliveira comandou nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o último treinamento do Corinthians antes da partida contra o Figueirense, quarta, às 21h45, no Orlando Scarpelli.
Atenção O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira com três jogadores pendurados, no duelo diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.
Mudança Entre os vários desfalques do Corinthians para o jogo desta quarta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está Guilherme
Metas Convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo em 2014, o atacante Jô, um dos reforços do Corinthians para a temporada de 2017, já pensa em defender o país novamente.
Boa sorte! O Corinthians entra em campo apenas na quarta-feira, mas três jogadores do elenco profissional do Timão podem atuar na noite desta terça
Raio-X Veja os principais lances e as características de Wagner, meia que está prestes a ser anunciado como o mais novo reforço do Corinthians para a temporada de 2017.
Bye bye? O Corinthians pode perder uma de suas principais revelações na próxima janela de transferências
Merecido? Com a lesão muscular de Guilherme e a convocação de Ángel Romero à seleção paraguaia, o técnico Oswaldo de Oliveira se viu em um dilema para escalar o homem de frente do Corinthians
Matemática Em meio ao incessante objetivo por uma vaga na Libertadores, o Corinthians lida, nos seus quatro últimos compromissos no Campeonato Brasileiro, com um dado que pode o ajudar na classificação.
Molecada vem aí O Corinthians de 2017 deve dar ainda mais espaço aos jovens das categorias de base
Parabéns, meninas! Primeira mulher a comandar uma Seleção Brasileira profissional, Emily Lima convocou cinco atletas do Audax/Corinthians para seu primeiro desafio, o Torneio Internacional de Manaus. Veja a lista!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: