Comentário de Isabela em "[Isabela Abrantes] Contando mentiras..."

Carlos,

Da forma como eu enxergo, o nosso trabalho no Meu Timão já é em si o trabalho de ação.

A retórica não é especulativa, é uma constatação. Mas, modéstia a parte, creio que ninguém mais do que nós está fazendo um trabalho concreto no sentido de trazer as informações sobre o Corinthians de forma cada vez mais independente.

Poucos torcedores no Brasil podem se orgulhar de ter um espaço predominantemente democrático para o debate e o fato de contar com um site que tem uma redação de jornalistas completamente dedicado ao clube para que torcem. Além disso, os poucos que tem estrutura similar, ao contrário de nós estão vinculados ao clube, e portanto, fazem um jornalismo situacionista.

Um abraço!

em Post > [Isabela Abrantes] Contando mentiras dizendo só a verdade

Em resposta ao comentário:

Muito bom o texto, mas veio de lugar algum pra não chegar a lugar nenhum, quero debater soluções e não apenas apreciar retórica especulativa!

Responda o comentário da Isabela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos 750 comentários

    1.

    Isabela, seu texto, repito, é muito bom; entendo sua abnegação e o amor ao time, mas talvez ocorra uma idiossincrasia entre nossas posturas, a sua de jornalista que relata os fatos apurados; a minha, de advogado que exige uma providência imediata diante de tantas mazelas que estamos presenciando por parte da diretoria e agregados! Mas, louvo e entendo sua postura, fique com Deus!