Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Fabrício no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Mas tem dois arquitetos distintos.
O que projetou e acompanha se o projeto está sendo seguido à risca e o de fiscalização contratado pelo próprio Corinthians (o ideal para essa função era um Engenheiro).
O que tem conluio é o que o Corinthians contratou para fiscalizar e isso que achei estranho!
O Aníbal Coutinho que fez o projeto tem que cobrar mesmo para executarem tudo que projetaram, afinal.. O projeto não foi de graça e o nome do cara está em jogo

em Notícia > Comentário de Fabrício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim amigo, mas li uma entrevista do arquiteto da Arena, que durante a obra, por várias vezes alertou o Corinthians para o que estava acontecendo, e detalhe, o Andrés não saia de lá, ou seja, o mesmo tinha conhecimento do que estava acontecendo, jogar pra cima do arquiteto quando o manda chuva total da obra e que tinha sim, conhecimento de tudo que estava sendo lá é no mínimo muita ingenuidade.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabrício

    Fabrício Gomes 920 comentários

    1º. Fabrício Gomes em 21/11/2016 às 15h55

    Sim, mas o Aníbal Coutinho alertou constantemente o que estava acontecendo, e o Andrés bem como os outros responsáveis pela obra por parte do Corinthians nada fizeram. O que quero dizer é que se tem um culpado não é esse arquiteto em conluio com a empreiteira, o fato é que foi tudo feito debaixo do nariz do Andrés e se considerarmos a proximidade do Andrés com o Lula/PT e esses próximos da empreiteira, imagine a sujeira que existe debaixo do "tapete".