Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Willians se defende após briga com torcedor..."

Fábio

Fábio Carvalho

Pior que ninguém ouviu, ou fez questão de não ouvir, que no vídeo ele fala "E daí? Aqui tá todo mundo trabalhando! " se referindo ao fato de que o sujeito que reclamava era o único suposto desocupado. E o cara se defende dizendo estar de férias. Hahaha. Cey... Tá serto...
Não queria Williams no Timão. Achei a ideia de Tite uma idiotice daquelas às quais ele é afeito de quando em quando. Acho que o cara tá jogando mal. Tem jogos que no final me dá vontade de ir até o treinamento e tocar fogo em todos os carros dos caras, e meter um taco de baseball no joelho de alguns. Mas com cinco ou setenta minutos esta vontade passa... Hehehe... Ficar lá sozinho ou com dois truta coligado gritando no ouvido dos jogadores é um tanto patético. Manifestação tem que ser pesada, em grupo, mas no lugar certo, que é a arquibancada.

em Notícia > Willians se defende após briga com torcedor do Corinthians e diz...

Em resposta ao comentário:

Alguns torcedores que não pensam no clube, só neles próprios. Fico triste, mas sei que a nação corintiana é grande e vai estar sempre com os atletas", comentou.
Faço das suas palavras as minha Willians, esses vagabundos só querem aparecer e você tinha que ter descido o braço nesses bastardos.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 21/11/2016 às 13h53

    Concordo com você, a maioria dos torcedores nem possuem profissão mas querem excelência na profissão alheia, não mandam em casa mas querem mandar no clube.