Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Jean

Jean

O que se tem provado contra ele até hoje? Irmão, negócio é o seguinte, não to dizendo que ele é um santo não, mas a nossa visão daqui é muito superficial das coisas, por exemplo, todas as situações do estádio, desde quando se penso em ter estádio, tudo detalhado, até a construção, passou por um conselho, e nesse conselho existe oposição também, você tá dizendo que eu sou o inocente, mas você acha mesmo que o Andrés por mais que seja o homem forte no Corinthians, decide tudo só entre ele e pronto? As coisas não funcionam assim não cara, tudo foi passado por um conselho e votado e no caso aprovado. Se está superfaturada, o Corinthians é a vitima. Talvez o seu problema seja essa "pesquisada" mesmo, que acaba te tornando um alienado, de fácil manipulação. Já disse cara ele não é nenhum santo, mas até agora nunca provaram nada, e você pode até não gostar, mas ele é sim o melhor presidente da história do Corinthians, isso não é achismo, é fato!

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A quer dizer então que você acha que esse cara tá fazendo bem para o Corinthians, n seja juvenil, ele fez bem ao Corinthians sim no começo, só que o Corinthians vai pagar um preço muito alto, sabe se lá onde o clube vai parar, aí eu te pergunto você acha mesmo que o que tá acontecendo com o clube e só culpa do banana de Andrade, você acredita em duende em papai noel também, porq um pessoa em sã consciência defender um cara que tá mais que na cara que tá enfiado até o pescoço nessa lama toda, arena superfaturada, dívidas fiscais, ou você acha que foi quem que ajudou a colocar o Corinthians nessa situação, foi ele e sua turma, agora se tem pessoas que apoiam um cara desse, não sei mais o que pensar, aí eu t pergunto se não é um bucha como você falou porq ele não candidata e pega a presidência de novo, porq ele sabe melhor que todo mundo como está lá dentro, e olhe lá se n tá pior do que no ano que ele pegou, até porq ano que vem pelo que eu to vendo a série b n tá tão distante assim n, só t falo uma coisa se você ama realmente o clube da uma pesquisada, coloca as coisas na balança aí você vai ver realmente se ele é bom para o clube.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leao 364 comentários

    1º. Pedro Leao em 23/11/2016 às 10h25

    Então beleza Jean, um futuro muito próximo vai mostrar quem tá certo, eu ou você, n adianta eu falar mais nada, e não vai demorar nada você ter uma resposta disso, e eu n falei que ele manda no clube sozinho, só que eu falei que ele é o maior culpado, a lava jato já chegou nele, n dou um ano pra ele tá na cadeia, inclusive no envolvimento de superfaturamento da arena, a e só pra você n dizer que ainda n provaram nada contra ele, pode ficar tranquilo como falei, n dou um ano e vai tá tudo provado aí eu quero ver você defendendo ele assim