Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Marcilio no Meu Timão"

Jean

Jean

Se não tá preocupado com eles, não fique fazendo comparações ridículas! A chapa transparência ganhou todos títulos possíveis, essa gestão concordo está horrível, time está em crise, mas estamos perto de classificar para Libertadores, que fundo do poço é esse? Concordo que estamos em crise, só noticias ruins, mas não acho que seja pra tanto!

em Notícia > Comentário de Marcilio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caro Jean, desculpe-me más não estou preocupado com a conta deles, pois se ela vai chegar ou não.. Não é problema do corinthiano (más quando chegar será bem menor que a do Corinthians)... Estou preocupado e desanimado é com o Corinthians, pois uma chapa/diretoria que tem como projeto transparência e todo dia vimos totalmente o contrário. Algo muito errado está acontecendo, desde o começo do ano está cada dia piorando mais e mais e a pergunta é? Já chegamos ao fundo do poço?

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcilio

    Marcilio Ramos 68 comentários

    2º. Marcilio Ramos em 24/11/2016 às 12h20

    OK se você acha que está tudo bem... Paciência... Está é a opinião de cada um sem problemas. Porém a minha opinião eu mantenho... Pois ganhou-se títulos sim... Todos os possíveis sim... Devo parabenizar por isto, sim! Más que de 2 anos para cá, muita coisa estranha está acontecendo, SIM.. Está...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Freitas 1.128 comentários

    1º. Marcos Freitas em 24/11/2016 às 02h53

    Jean não defenda esse ladrão aí, éramos pra ter ganho títulos esse ano e Roberto ladrão de andrade acabou conosco