Comentário de Marcos em "Tite chora ao vivo em programa de TV ao..."

É apenas respeito e gratidao por que fez muito... Passaram uma tonelada de técnicos e nem todos foram como Tite foi.Tida e qualquer homenagem para ele e merecedor... Exaltar um ídolo não é achar que ele e maior que o clube e sim uma forma de respeito e gratidao a história dele. O Tite não podera contar sua história sem falar do Corinthians, assim como o Corinthians não podera falar da sua história gloriosa sem falar do Tite...

em Notícia > Tite chora ao vivo em programa de TV ao assistir vídeo do Corinthians

Em resposta ao comentário:

A torcida virou viuva do Tite agora, aqui é Corinthians #[email protected]% !

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matias

    Matias 313 comentários

    2.

    Mas o Tite não ganhou sozinho

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar 2978 comentários

    1.

    Concordaria até um certo limite.
    Muitos aqui só falam mais do Corinthians pra lembrar do Tite ou do time de 2012. Será que realmente viraram corintianos ou só foram na moda do time de 2012?
    Será que se o Tite for dirigir o Palmeiras muitos vão virar palmeirense?
    Cara é sério! Devoção tem limite! Isso acontece com o Neymar e o Messi, alguns usam camisa do Barcelona, e dizem torcer, mas se o Messi e o Neymar amanhã for para o Real Madri, muito vão passar a usar a camisa e torcer para o clube.
    Parece que muitos não demonstram conexão com o Corinthians e sim com o time de 2012 e com o Tite. Veja as questões do clube e o momento que passa, pouco se vê a discussão debate, mas do Tite que continuou a vida dele tem record de posts.
    Hoje se ama mais a imagem das pessoas do que a instituição Corinthians.
    É algo pra debatermos um dia, pois ficar vivendo e chorando o passado todo tempo, parece que não liga para o clube e sim pra aquela situação e as pessoas que estavam nela.