Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Gigante italiano faz proposta por Arana, e..."

Itamar

Itamar Fulano

Cara, você não sabe do que acontece?

Os torcedores hoje em dia não se informam. A base virou captação de crédito.

Acontece que o Corinthians tem dividas e não tem crédito no mercado, pegar dinheiro com banco é um suicídio pois os juros são altíssimos. Além disso, os bancos não querem emprestar, clubes de futebol são péssimos pagadores e o Corinthians não tem nada para dar como garantia, o Parque São Jorge já esta dado como garantia para pagar a arena caso o clube não honre a divida, por isso não pode ser usado como garantia para um novo empréstimo.
Dessa forma a solução mais fácil pra eles é pegar dinheiro com empresários, e a forma de quitar isso é vendendo uma parte dos direitos de jogadores da base. Acontece que esses empresários querem o retorno do seu investimento e colocam agentes para facilitar e acelerar a venda dos jogadores. A vantagem é que o clube foge de dividas com bancos, mas o grande problema é que compromete o futuro da base e de um grande talento surgir.

em Notícia > Gigante italiano faz proposta por Arana, e Timão pode vendê-lo já...

Em resposta ao comentário:

Está aí a prova que qualquer jogador da base que jogar bem terá a melhor vitrine do Brasil... E sempre pegam jogadores fatiados... Uma pena... Prejuízo incalculável ao clube.. Nada me tira da cabeça que fazem isso concientes.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 25/11/2016 às 14h04

    Colega! Você não leu direito... Claro que é isso que acontece mas você sabe quanto o Corinthians arrecada? Receita de TV, Vendas de jogadores, prêmios e etc... São muitos milhões ou seja isso não tem explicação... Clube é muito mal administrado... Você falou em clubes de futebol mas não é isso que acontece na base dos Bambis, mulambos e Cruzeiro... Inter nem se fala... Fatiar dessa forma apenas o Corinthians pode ficar a vontade e pesquisar colega...