Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Janio no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Eu não estou defendendo nada. Só estava falando o que acontece e por que acontece.
E você falou sobre a receita do Corinthians quanto ele arrecada.
VOCÊ COMETE O ERRO QUE VEJO MUITOS TORCEDORES FAZER.
O problema do Corinthians não é saber a receita e sim as despesas.
As receitas do Corinthians e do Flamengo sempre forma as maiores a décadas.
Uma boa administração não se faz só com captação de receitas, mas com controle de despesas pra onde vai os gastos e o por que e se são necessários ou podem ser economizados se estes gastos são também investimentos ou não.
Esse é o maior problema do Corinthians e dessa administração, a base é só mais exemplo de má administração e virou aporte financeiro para o clube. Virou um circulo vicioso.
Eu concordo que a administração é péssima, e pra mudar teria que mudar toda a estrutura administrativa do clube e até o estatuto para proteger o clube em certas situações.

em Notícia > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Colega! Você não leu direito... Claro que é isso que acontece mas você sabe quanto o Corinthians arrecada? Receita de TV, Vendas de jogadores, prêmios e etc... São muitos milhões ou seja isso não tem explicação... Clube é muito mal administrado... Você falou em clubes de futebol mas não é isso que acontece na base dos Bambis, mulambos e Cruzeiro... Inter nem se fala... Fatiar dessa forma apenas o Corinthians pode ficar a vontade e pesquisar colega...

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 25/11/2016 às 17h18

    Colega, quando se usa o termo "administração" não é apenas o que arrecada isso inclui controle de gastos ou seja custo operacional e investimento... Usei o termo "arrecadação " para deixar claro que o problema nosso não é dinheiro e sim administrativo.