Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Janio no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Eu sei disso, e não disse que você esta errado.
Talvez eu não fui claro, quis dizer que as vezes se da notoriedade na parte da receita, e não nas despesas, que estão dentro da administração como você falou. Eu disse isso até mesmo por que se os dois estão dentro da administração por que sempre dão conotação as receitas e não as despesas? Por isso eu coloquei que Flamengo e Corinthians tem sempre receitas altas, que isso nunca foi um problema, mas sim as despesas.
Que temos que dar um enfase maior a elas. Foi só nesse sentido, não questionei o que você disse, pelo contrário eu concordei.
E mesmo receita e despesas, como lucro tirado calculado os dois estão dentro da administração, mas temos que começar a dar mais atenção e notoriedade nas despesas que são um grande mistério.
Foi só isso, valeu. Abraços.

em Notícia > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Colega, quando se usa o termo "administração" não é apenas o que arrecada isso inclui controle de gastos ou seja custo operacional e investimento... Usei o termo "arrecadação " para deixar claro que o problema nosso não é dinheiro e sim administrativo.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 25/11/2016 às 21h26

    Você viu o balanço do ano passado? Quase 20% das despesas entrou como "custo diversos" sem detalhamento... Se faço isso e envio para meu diretor no outro estarei na Rua... Inacreditável...
    Abs,