Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Fubá no Meu Timão"

Leandro

Leandro Brasil

A saída não sei. Mas a ida para CBF depois de ter assinado um manifesto pedindo a saída do Marco Polo é no mínimo estranho para um cara que se diz tão correto. Não acha? Confesso que fiquei desapontado por perdermos talvez um dos melhores treinadores do mundo para a seleção. O coração fala mais alto nessa hora. Mas a vitória do Tite representa a derrota do futebol brasileiro. Representa a permanência de bandidos no comendo da CBF. Ele perdeu a chance de entrar para a história. Um não à CBF, ao meu ver, derrubaria toda a corja.

em Notícia > Comentário de Fubá no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Até concordo com você, mas será que a saída dele não está relacionada ao caos financeiro e administrativo pelo que o Corinthians está passando

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fubá

    Fubá Felix 1.082 comentários

    1º. Fubá Felix em 25/11/2016 às 21h11

    Você tem razão, o Tite indiretamente ajudou o Marco polo del nero, hoje com o sucesso seleção ninguém mas lembra desse cidadão, ninguém mas lembra que o Marin está preso no EUA, graças ao Tite, essa prrrrrr de seleção tinha que ficar fora da copa para finalmente acontecer um limpa no futebol brasileiro, mas agora o bandido que não pode por o nariz para fora do Brasil está de boa, mas será que se o Corinthians estivesse redondo o Tite teria aceitado esse rabo de foguete?