Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Elias Jose de Queiroz em "Comentário de Celso no Meu Timão"

Elias Jose de Queiroz

Elias Queiroz

MEU amigo você vai mé desculpa sê ele tá detonando diretoria agora é por que ele já declarou que quer se presidente do Corinthians, mais até então ele não tinha esse plano ele eu trago de primeira mão ò Corinthians tá contratando fulano agora que ele não tem mais parceria com Andrés é ninguém da diretoria só sobrou isso para esse vagabundo detonar tudo trazer alguma coisa de nada então pra mim não serve para ser presidente do Corinthians

em Notícia > Comentário de Celso no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é detonando o Corinthians, é detonando a diretoria, o técnico, os jogadores que não dão o sangue, coisa que nós torcedores fazemos muito. Enquanto ao Veloso, ele não errou, não foi praga, foi realidade, pela contratação que fizemos e com a possível perca do Tite, ele só juntou os dois, e viu que 1 + 1 = 2.

Responda o comentário do Elias Jose de Queiroz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Celso

    Celso Júnior 100 comentários

    1º. Celso Júnior em 29/11/2016 às 09h59

    E por acaso eu disse que ele servia pra ser diretor do Corinthians? Ele sempre criticou esse presidente, desde quando ele deixou o nosso time campeão 2015 todo ir embora, não só ele, mas como a maioria dos torcedores corinthianos, e ele é torcedor do Corinthians, assim como eu e você somos, então o sentimento da gente é o mesmo que o dele, é complicado vermos nosso time a cada dia se afundando por irresponsabilidade e incompetência dessa diretoria. #VaiCorinthians.