Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Juliano

Juliano Barreto

Uma coisa não tem a ver com a outra. O time pode até ser medíocre, mas não pode chegar um dirigente e falar publicamente isso. Sem noção. O Rosenberg acertou com o Ronaldo, mas errou demais depois. Não lembra das camisetas com foto do Defederico? Tem mil besteiras que ele fez...

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E era mesmo!... Quem não se lembra do brasileiro de 2011?
Por pouco e por muito pouco mesmo, o time deu de bandeja o título ao Vicevasco, quando chegaram a ter uma boa folga na pontuação aos demais!
Quem ganhou aquela Libertadores de 2012 foi a torcida e o Tite!

COMFIRA A CAMPANHA!
https://www.meutimao.com.br/tabela-de-classificacao/campeonato_brasileiro/2011/

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 30/11/2016 às 00h54

    Cara, presta atenção... Ele é um homem de marketing e não treinador, muito meno atleta. Você por acaso sabe se o Messi daria certo, se o C. Ronaldo, daria certo, se o Neymar daria certo? Pois bem... SE Tite DARIA CERTO, após ter sido humilhado pelo modesto TOLIMA!?

    Seu tolo, você acha que na mente dele, Ronaldo seria um simples jogador para o clube, que viria a dar super certo naquele mediano time? Não... Ele estava mirando no marketing. Porque o clube precisava era de levantar dinheiro e com isso fez inúmeras apostas, que fez do clube um vanguardista no setor. Elevando o nome do clube na mídia, aproveitando a força de uma grande marca que poucos souberam "explorar; daí todos nós soubemos o quanto de força que ela tinha, onde até mesmo muitos corintianos entenderam a aposta e hoje fazem do clube o primeiro do ranking no programa SÓCIO TORCEDOR, o mais perfeito e completo programa dentre todos os clubes do Brasil, cuja a meta é alcançar o Benfica de Portugal, com mais de 200.000 pelo mundo.