Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Comentário de Maxwell no Meu Timão"

Jefferson

Jefferson Bertoncello

Maxwell, parabéns pelo seu emocional! Sinceramente eu não consigo sofrer pouco vendo o Romero tomar drible da bola e tentar descontar judiando dela em seguida. Este menino que tem raça por 5 jogadores, mas não tem qualquer habilidade para desenvolver uma jogada de perigo e que realmente preocupe a zaga adversária. Por favor, veja todos os gols que ele fez pelo Corinthians e depois me diga 3 que ele usou "categoria e habilidade". Desafio a você...abraço!

em Notícia > Comentário de Maxwell no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara eu passo muita pouca raiva com o Romero. E no fim até entendo porque ele joga, mas realmente poderia colocar o Leo!

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maxwell

    Maxwell Dutra 1.830 comentários

    1º. Maxwell Dutra em 02/12/2016 às 15h58

    Corinthians 4 X 0 Linense - Romero recebe a bola na entrada da área, e chuta de primeira com curva no cantinho, Repare que ele posiciona o corpo para acertar a bola.
    Corinthians 2 x 1 Ponte Preta - Bola sobra em dividida Romero arruma entre os zagueiros e fuzila sem chances para o goleiro.
    Corinthians 6 x 0 Cobresal - Em arrancada Romero entorta o zagueiro para a esquerda e então direita e faz seu mais belo Gol pelo Corinthians.

    Mas só salva estes, mas esta ai os 3!