Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Tradicionalmente utiliza o preto e branco mas não é preto e branco, eu sempre bato nessa tecla com tds os extremistas, ele adotou o branco, mas a sua essência não é essa, entende? Em tds os seus comentários você diz que o Corinthians é preto e branco, mas na verdade ele está preto e branco, o seu dna não é esse, ele não é preto e branco. E também tem outro ponto que eu particularmente acredito não ter sentido, como as organizadas questionam a cor do 3 uniforme se os seus integrantes não utilizam nem o branco, nem o tradicional, ou seja, os caras questionam a cor sendo que eles não utilizam nem o 1 uniforme, é ridículo, esses caras devem se abster d qualquer questão relacionada a cor d uniforme.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tradição: Hábito ratificado pela prática histórica, passado que indica respeito, ato contínuo validado por uma transmissão cultural. Este é o significado de tradição amigo, portanto, me diga, se o Corinthians em toda sua história usou por 10 anos preto e BEGE e por 96 anos usou preto e BRANCO, qual é a tradição? é o Bege? O fato de no no início remoto ter sido bege não indica que não somos preto preto e branco justamente pelos 96 anos que se seguiram depois nessa tradição, pelas centenas de camisas confeccionadas nesta cor, pelas centenas de bandeiras, representações, etc etc tudo em preto e branco. Portanto quem está falando besteira é você. Corinthians é preto e branco sim, essa discussão nem deveria exisitir. "O Corinthians é preto e branco,
Onde passa deixa encanto,
porque rema contra a maré."

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 01/12/2016 às 13h58

    Você mesmo disse, tradicionalmente é preto e branco, por isso a dificuldade em aceitar outras cores, principalmente verde. Os porcos por exemplo começaram com azul, porém mudaram, e sua tradição hoje é verde e branco, portanto, são verde e branco, são essas cores que os identificam assim como o Flamengo é identificado pelo vermelho e preto. É assim que funciona, os clubes são as suas cores, o barcelona é azul e grena e o real é branco, assim como CORINTHIANS é PRETO E BRANCO, isso não tem discussão, não sei o que você quer. Agora, se pode abrir excessões e usar outras cores é outra discussão, eu não gosto, não acho legal, mas clube faz isso há anos, com amarelo, vinho, azul, roxo, laranja, etc. Mas que o Corinthians é preto é branco não há dúvida, não tem porque discutir isso.