Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Os outros clubes, isso em sua grande maioria mantém as cores de fundação, salvo Corinthians e outras equipes que mudaram a cor do seu uniforme, por isso eu digo, o Corinthians está usando preto e branco mas não é.
Michael Jackson estava branco mas em sua essência, seu dna, seu fenotipo era negro.
Portanto ele nunca seria considerado branco, como nunca foi. Enfim... A tradição é mutável mas a sua origem não. A escolha das cores pode mudar, nada impede de mudar, já foi feito antes, é improvável mas não impossível, mas a origem não. Sempre será bege e preto.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você mesmo disse, tradicionalmente é preto e branco, por isso a dificuldade em aceitar outras cores, principalmente verde. Os porcos por exemplo começaram com azul, porém mudaram, e sua tradição hoje é verde e branco, portanto, são verde e branco, são essas cores que os identificam assim como o Flamengo é identificado pelo vermelho e preto. É assim que funciona, os clubes são as suas cores, o barcelona é azul e grena e o real é branco, assim como CORINTHIANS é PRETO E BRANCO, isso não tem discussão, não sei o que você quer. Agora, se pode abrir excessões e usar outras cores é outra discussão, eu não gosto, não acho legal, mas clube faz isso há anos, com amarelo, vinho, azul, roxo, laranja, etc. Mas que o Corinthians é preto é branco não há dúvida, não tem porque discutir isso.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes