Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Bernardo no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Santos

A verdade é que tem muito Corinthiano por aqui que não sabe os valores e cultura do Timão. Estão cegos, influenciados pela Mídia.
Tens uns caras que pedem esse verde na camisa, com tanta vontade, que chego a pensar que o cara deve olhar a camisa das pepas, e deve morrer de vontade de usa-la. O que estou querendo dizer, é que estão exagerando demais, e isso para mim, não é homenagem.
Homenagens já foram feitas, comecem a ajudar agora as famílias e clube, sem essa demagogia de camisa verde

em Notícia > Comentário de Bernardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Estou contigo. Tradição sendo jogada no lixo. Já disse: muitas condolências e homenagens devem ser feitas. Também sinto pelo ocorrido, mas jogar de verde NÃO VAI MUDAR NADA PARA ESSE FATO. Sou até a favor de camisa 3, de cor diferente e bla bla bla...Mas verde, aí é passar por cima de todo valor que essa camisa tem.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bernardo

    Bernardo Luiz 2.189 comentários

    1º. Bernardo Luiz em 02/12/2016 às 11h42

    Exatamente. Tem gente aqui que tá morrendo de vontade de sair com uma camisetinha verde por aí.
    A verdade é essa.
    Totalmente desnecessário. Outros clubes no mundo e no Brasil etão colocando o escudo em preto da Chapecoense e não deixa de ser uma bela homenagem. E ponto final.
    Nós temos 106 anos e isso foi construído por muito suor e esforço e o verde sempre foi abominado aqui. E assim deve ser. Isso não representa menos humanidade ou sentimento.