Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Marlone na Fifa, esculacho de Dinei e homenagem póstuma na Arena

45 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone é finalista de prêmio Puskás da Fifa

Marlone é finalista de prêmio Puskás da Fifa

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians não entrou em campo na última sexta-feira, mas isso não quer dizer que não haja notícias para a Fiel. Talvez a mais bacana delas tenha sido o anúncio de Marlone como finalista do prêmio Puskás da Fifa de gol mais bonito do ano, superando Messi e Neymar.

Outro assunto que agitou a torcida do Corinthians diz respeito á tragédia da Chapecoense. Isso porque o Timão prestou uma homenagem póstuma mudando o nome de uma sala da Arena. Nas redes sociais, o ex-jogador Dinei fez um esculacho contra os jogadores do Internacional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Que situação Em meio a jogos decisivos e a ausências de clima no esporte devido à forte comoção pelo acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, a não realização das partidas corre risco de gerar punições.
Opinião O técnico Oswaldo de Oliveira fez uma bonita regressão ao defender a realização da última rodada do Campeonato Brasileiro
Vamo que vamo O técnico Oswaldo de Oliveira deu, nesta sexta-feira, continuidade na preparação do Corinthians para a partida do próximo dia 11, contra o Cruzeiro
'Seria lindo' O técnico do Corinthians é mais um no clube a defender a utilização de um uniforme verde em homenagem à Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro
Por que não? Com o intuito de contribuir para a redenção da Chapecoense após o triste capítulo que marcou a história do esporte nesta semana, Casão se manifestou, promovendo uma ideia a ex-jogadores.
Craque! Autor de dois gols e de uma assistência na goleada corinthiana por 4 a 0, o jovem Leandro Lino foi considerado o sucessor do craque Falcão, a partir da declaração do experiente pivô Vander Carioca.
Temor O Corinthians sabe o real significado que uma classificação à Libertadores pode trazer ao clube. E o planejamento da temporada de 2017 passa pela disputa ou não do campeonato.
Impeachment Sob intensa pressão no cargo de presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, apesar das diversas dificuldades que vem enfrentando, garante que não irá renunciar antes do término de seu mandato.
Tudo em ordem Problema que atingiu o elenco corinthiano nas últimas semanas, o atraso salarial não deve mais ser um empecilho no caminho do Timão em breve, segundo o diretor de futebol Flávio Adauto.
Agora sim! Alguns clubes de futebol do Brasil já oficializaram o pedido à CBF para que a Chapecoense fique imune ao rebaixamento à Série B pelos próximos três anos
Regra desnecessária Mediante à definição do regulamento referente à edição do Campeonato Paulista para a temporada de 2017, um fato, mais uma vez, chamou atenção de maneira negativa: o limite de jogadores inscritos.
Hombridade O meia Marlone se pronunciou pela primeira vez a respeito da indicação à final do Prêmio Puskás – o momento, porém, permite pouca comemoração.
Tem mais! A partir do triunfo pelo placar de 4 a 0 sobre o Sorocaba, o Timão faturou o título conforme o planejado, porém não pode perder o ritmo até o final da temporada, ao menos, é o que garante Deives.
Linda homenagem Além de homenagens nas redes sociais, o Corinthians decidiu dar o nome da sala de transmissões de TV da Arena a uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense.
Vai, Timãozinho! A categoria Sub-20 de Futsal do Corinthians recebe o Sorocaba no ginásio Wlamir Marques nesta sexta-feira, às 19h30, pelo segundo e decisivo duelo da semifinal do Campeonato Estadual.
Pré-temporada Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro e da primeira semana do Campeonato Paulista, o planejamento do Corinthians para a temporada de 2017 teve que ser alterado.
Para os baixinhos O Corinthians anunciou mais uma iniciativa pioneira no Brasil e lançou o DVD Timão Fanatikids, produto oficial licenciado para as crianças mais fanáticas da Fiel.
Vota, Fiel! Chegou a hora da torcida corinthiana fazer valer sua força mais uma vez, a partir da classificação do meia Marlone entre os finalistas ao Prêmio Puskás. Confira como votar no camisa 8!
É nóis no Puskás! O meia Marlone, do Corinthians, está entre os três finalistas e representará o Brasil na disputa do Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito da temporada no futebol mundial.
Sondado O Corinthians abriu negociação pelo centroavante Leandro Damião, do Flamengo. Em busca de reforços para 2017, a diretoria do Timão entrou em contato com representantes do jogador.
Bem-vindo Reforço do Corinthians para a temporada que vem, o atacante Luidy foi o CT Joaquim nessa quinta-feira pela primeira vez. O agora ex-jogador do CRB, de Alagoas, conheceu as instalações do Timão.
'Pipoqueiros' Ídolo do Corinthians, Dinei mandou um recado aos jogadores do Internacional na noite dessa quinta-feira. Sem meias palavras, o tricampeão brasileiro pelo Timão detonou a postura dos atletas colorados.
Esclarecimentos Diante de uma temporada abaixo do esperado, a diretoria do Corinthians vê em 2017 a chance de reformular o time alvinegro após o desmanche da equipe campeã do Brasileiro de 2015.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: