Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Ato no Pacaembu, golaço de Bruno César, homenagem a Sócrates e saída de vice

31 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner é opção para duelo do fim de semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão

Fagner é opção para duelo do fim de semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

100% Embalado pela conquista do bicampeonato paulista, o Corinthians/UNIP carrega um aproveitamento para lá de positivo diante do Sorocaba, adversário também nas finais da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Motivação Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Corinthians neste ano, o jovem goleiro Filipe Santos, está em fase final de preparação com o elenco Sub-20 para mais uma edição do torneio.
Desfalque O Cruzeiro pode perder seu terceiro profissional para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, no Mineirão, pela última rodada do Brasileirão 2016.
Tá na hora! Os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro pretendem cobrar da Conmebol melhorias nas viagens ligadas a torneios organizados por ela. Entenda o caso!
Solidariedade Campeão mundial pelo Corinthians em 2000, o colombiano Freddy Rincón falou a respeito da tragédia que vitimou grande parte do elenco, comissão e diretoria da Chapecoense na última terça-feira.
Experiência Em virtude da comemoração de 11 anos do tetracampeonato brasileiro, o Corinthians publicou um vídeo com o atacante Jô, integrante do atual elenco do clube e que marcou presença na conquista.
Inacreditável O volante Elias engrandeceu o ato promovido pelas principais torcidas organizadas do quarteto de ferro paulista neste domingo, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.
Apoio O centroavante Jô aproveitou o domingo sem compromissos oficiais pelo Corinthians para acompanhar a missa do técnico Caio Júnior, uma das 71 vítimas do acidente aéreo da Chapecoense.
Joga muito! Principal nome do Audax/Corinthians, Gabi Nunes defenderá a Seleção Brasileira no Torneio Internacional Copa Caixa de Futebol Feminino, que começa nesta quarta-feira, em Manaus.
'O futebol respira' A Praça Charles Miller viveu duas horas de uma cena muito rara no mundo do futebol neste domingo. As quatro principais torcidas organizadas paulistas se reuniram em uma homenagem a Chapecoense.
Oportunidade Classificado por diversos torcedores como a principal promessa revelada no Corinthians nas últimas temporadas, o volante Maycon tem grandes chances de assumir a titularidade da equipe em 2017.
#DoutorEterno O Corinthians relembrou neste domingo outro acontecimento triste na história do futebol, a morte do ídolo Sócrates, em meio ao momento de luto no esporte.
Fez bonito! Pentacampeão brasileiro com o Corinthians no ano de 2011, o meia Bruno César, hoje jogador do Sporting, marcou seu nome entre as homenagens à tragédia que atingiu a delegação da Chapecoense.
Que situação Eleito o segundo vice-presidente na atual gestão do Corinthians, Jorge Kalil entregou um pedido em formato de carta neste sábado, solicitando a licença de sua função por 60 dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: