Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Korinthians em "Novo titular no Corinthians, Cássio sofreu..."

Korinthians

Korinthians Kalunga

Oiiii.. Boa tarde amigos! Bem gostaria de lhes proporem uma enquete, acompanho várias redes sociais sobre futebol e percebo que existe um repúdio muito grande contra a Nike. Bem os motivos são os mesmos de sempre, mas ninguém toma uma decisão.
A Nike jamais criou uma camisa que fosse a altura do Timão, as camisas são horríveis, com mau acabamento e caríssimas. Essa última foi a gota d? água, não da mais pra ver isso e ficarmos alheios a tudo.
A adidas faz camisas linda e mais baratas, veja as camisa do Palmeiras, Fluminense, Espanha, argentina, Milan, real, etc...vejo todos dias torcedores metendo o pau na Nike, mas engraçado que criam enquete para tudo, menos para isso! Por favor, essa não é só minha indignação, mas vejo que de quase todos Corintianos.
Façamos uma enquete: Qual fornecedor de material esportivo que a torcida gostaria de usar: Nike, adidas, reebock, mizuno, topper, puma... Essa Nike esta pagando propina pra muita gente da diretoria e o resultado..

em Notícia > Novo titular no Corinthians, Cássio sofreu último gol só em 2010

Responda o comentário do Korinthians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Fernandes 88 comentários

    1º. Douglas Fernandes em 14/05/2012 às 10h35

    Concordo totalmente Kalunga! A Nike só vem fazendo bobagens nas camisas do CORINTHIANS, além de serem mal feitas são horrívies, as duas últimas que comprei foram as do Centenário ea Grená porque as principais 1 e 2 eram muito feias principalmente aquela preta do ano passado (o que eram aquelas riscas brancas na camisa pareciam raios?) era horrível, agente espera todo um ano juntando grana pra comprar o manto do Timão eos karas fazem essa camisa horrível com simbolo de SP, só espero que a 3ª seja um pouco mais a altura do Timão porque essas duas mod.2012/2013 num dá! Voto na Adidas mesmo que pague menos, mas que respeite a história a tradição e principalmente nós torcedores que já pagamos um absurdo pelos ingressos... Fica ai minha opinião! Abraço