Comentário de marcelino em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Ah mano, a camisa grená com o símbolo de são Jorge no peito era bonita, tem uma preta e branca listrada de 2007 que eu também achava bonita, aquela branca de 2013 com o patch do mundial de clubes também era linda, essa que você citou com os detalhes do estado de SP eu tenho inclusive! Achei bacana e criativa. Mas depois de uns anos pra cá a Nike tá sem criatividade nenhuma, e o pior que não é só com o Corinthians.

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando?

(não é crítica, não... é que eu não lembro mesmo).
A camisa que eu acho mais linda é a toda preta da Libertadores 2012. (mas também não era muito criativa - a única coisa eram os relevos com a forma do estado de sp)

Responda o comentário do marcelino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 157 comentários

    1.

    Tem razão... A do São Jorge foi animal mesmo. A do ronaldo de 2009 eu tenho aqui e realmente era um design diferente. Agora é tudo igual e, o pior, que eu acho caro pra #[email protected]% e fico esperando virar o ano pra comprar elas mais baratas, mas faz um tempo que nenhum modelo me dá vontade. Essa de goleiro meio avermelhada ficou bonita, mas é exatemente o mesmo modelo em outro tom.
    Mas também não acompanhou as outras marcas. Tenho uma do Bayern da Adidas e uma do Borussia da Puma e também não tem nada de outro mundo. Acho que tá todo mundo meio padronizado mesmo.
    Vai Corinthians!