Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de ALDRIN no Meu Timão"

Luiz

Luiz Corbalan

Concordo contigo, me referi ao assunto, nas imagens da dita reunião e as pretensões do Neto, mas claro que gostaria de pessoas decentes na direção.
Não conheço ninguém com esse perfil no clube, talvez Citadini, Rosenberg mas o parceiro deles o Garcia também tá no bolo.
Mas você tem razão, fui infeliz na colocação.

em Post > Comentário de ALDRIN no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Luiz precisamos mudar nossas atitudes; todas falam de máfia, de corrupção, de roubalheira mas, ao menor aceno, mudam suas opniões conforme as próprias necessidades e/ou benefícios. Não precisamos de Neto ou Ronaldo é fato, muito menos dessa quadrilha comandada pelo Sr. Andrés Sanchez. Temos que nos indignar com o que é errado, com o injusto, contras as maledicências. Não podemos nos confortar entre o ruim e o péssimo; entre o sujo e o mal lavado; muito menos entre o ladrão e o corrupto. VAMOS DIZER NÃO A TODOS ELES, SEM PREFERÊNCIA POR QUALQUER QUE SEJA O MALANDRO OU ESPERTALHÃO QUE NOS ASSALTA EM NOSSAS CRENÇAS E CONVICÇÕES DA ÉTICA E DA MORALIDADE. Esse país precisa de pessoas probas, de moral ilibada e de conduta reta. FICA A DICA.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário