Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de REINALDO em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

REINALDO

Reinaldo Soares

A Prefeitura queria fechar o clube pois a direção não se preocupou com questões de segurança. Quem frequenta o clube sabe que obras estão sendo feitas nesse sentido: como reformas da casa de máquinas do parque aquático, instalação de uma saída de emergência na Academia, dentre outras. O problema do clube não é a sede social, mas os esquemas que existem no futebol. Gastar 60 milhões em contratações e não ter nenhum jogador que se aproveite, com uma folha de pagamento na faixa de 10 milhões. Todos os problemas são de responsabilidade da direção e não dos associados. Se não pagar a mensalidade em dia é barrado pelo segurança na porta do clube.

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sr Reinaldo. Sem noção é responder da maneira que você respondeu.
Só por você ser Corinthiano eu já respeito o que você fala e sua opnião deve ser ouvida e respeitada. Afinal Corinthians preza em seus valores a democracia.
Então minha opnião, como de qualquer Corinthiano, deve ser respeitada.
passo alguns links sobre o prejuízo da sede social, e lembro a você que o balancete sai ano a ano.
http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/parque-sao-jorge-sede-social-do-corinthians-pode-ser-fechado
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/225198/porque_o_clube_fecha_em_deficit_vamos_aos_fatos_e_todos_os_seus_gastos_clube_social_e_futebol
Vai Corinthians!

Responda o comentário do REINALDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Carvalho 83 comentários

    1º. Felipe Carvalho em 13/12/2016 às 15h13

    Ok.
    Acredito que quando o Corinthians foi fundado no Bom Retiro em 1910, embaixo da lamparina, o intuito era montar um time de futebol.
    Cada real arrecadado pelo futebol deve ficar no futebol. O Corinthians não é sauna, nem sede social. Alias, 35 milhões de Corinthianos são Corinthianos pelo Futebol. O clube social foi uma estrategia no passado para associar torcedores e render dinheiro num passado amador muito distante. Se o Corinthians futebol quiser continuar crescendo deve se modernizar. São 120 mil sócios torcedores que pagam mensalidade e não dão um real de prejuízo, contra 14 mil associados do clube (apenas 2 mil com mesalidade em dia) A sede social - clube de bairro amador - só dá prejuízo.