Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Reunião entre diretoria do Corinthians e..."

Wilson

Wilson Ii

Como imaginei, o porcaria do banana fez um contrato com oswaldo padrão luxemburgo dos bons tempos.

Ou seja, certamente terá que pagar todos os meses, até o fim do contrato, para mandá-lo embora. Não se faz mais isso. Só se levou algo.
a reunião é justamente para pedir um arrego, um desconto.

Ou seja, tipo faculdade, você paga o pacote todo, só que parcelado. O contrato do cara é no valor de 4.550.000 por ano, dividido em 13 parcelas mensais(uma é decimo terceiro). Já teve época que o luxa treinava o Timão, recebia do Flamengo e do Palmeiras. Porque recebia? Porque os clubes não tinham caixa pra pagar a multa a vista, ou seja, o saldo que faltava ser pago do contrato (e também trabalhado). Vou honrar o contrato diz muito, pode dizer que vai sair mas quer receber o que é de direito. Demitem ele tipo passarela, não pagam, e perdem anos depois na justiça milhõessssssssssssssssssss

em Notícia > Reunião entre diretoria do Corinthians e Oswaldo termina sem definição

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 14/12/2016 às 22h34

    Boa noite, irmão qual técnico aceita vir pra um clube como o Corinthians e não colocar multa rescisória no seu contrato? Quem foi atrás do O.O. Foi o Corinthians, ele estava empregado no Sport, o cara pode ser um lixo como técnico, mas não é trouxa, acho que até o contrato do C.B. Tinha multa rescisória.