Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de REINALDO no Meu Timão"

Felipe

Felipe Carvalho

Viver do Corinthians e não pelo Corinthians. O sócio da sede social vive as custas do dinheiro do futebol. Fato.
Isso está errado. Um clube bairrista amador não pode administrar uma nação de 35 milhões de Corinthianos e decidir os rumos de um orçamento de 100 milhões de reais anuais.
Os tempos de clube social amador acabaram, fica a memória. Faça um museu e honre a vontade e história daquele pessoal do bom retiro que criou um clube de bola.Futebol.
Modernizar já, para continuar crescendo sempre. Uma nova era é necessária para o Corinthians se manter grande.
Minha opinião.

em Notícia > Comentário de REINALDO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se desprezar a história do clube, você está certo. Se não pensar que o Corinthians já teve equipes de remo que foram referência, veja o escudo, que já teve times de basquete de alto nível (veja o nome do ginásio central). Se desprezar o ginásio não existe clube. Não tenho preconceito contra quem frequenta a sauna, mesmo porque ela é paga. E temos que abrir a mente e pensar que o Corinthians é maior que o futebol, é o maior fenômeno sociológico que o esporte já criou. O Corinthians tem que ter grandes times de basquete, volei, hand e atletas olímpicos. A final do futsal derruba seu argumento de que o Corinthians é só futsal. E não existe clube, dos tradicionais, que não tenha sede social. É muito fácil para quem não vive o dia-a-dia do clube querer que ele acabe. O prejuízo do clube está nos esquemas de corrupção da diretoria, que em nenhum momento você criticou.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de REINALDO

    Reinaldo Soares 303 comentários

    1º. Reinaldo Soares em 15/12/2016 às 13h02

    Quem vive as custas do clube é uniformizada. Quem não conhece o clube pode falar o que quiser. É o raciocínio alienado: o sócio do clube também é sócio torcedor, além do mais paga o pacote da
    TV por assinatura e compra produtos oficiais do clube, ou seja, desse orçamento de 100 milhões também fazemos parte.
    Além do mais tudo o que tem no clube é pago e bem pago, pelo sócio.
    Você comprou o discurso do Citadini, que na época do Dualibi, dizia que o problema do time era a sede social, depois toda a roubalheira foi descoberta. Modernidade é não ser conivente com a corrupção e com as organizadas, que só prejudicam o time. E quanto a sede social você pode achar o que quiser, ela vai continuar existindo apesar da mentalidade tacanha...