Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Comentário de Márcio no Meu Timão"

Wilson

Wilson Ii

Eu acho que essa multa é rachada com a diretoria. Não pode fazer contrato tão ruim. Ele estava cai não cai lá. Se exigiu e o banana topou tinha que cobrar do banana. Era certo que não ia durar, oswaldo não decepciona ninguém. Era isso que se esperava dele.

em Notícia > Comentário de Márcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa noite, irmão qual técnico aceita vir pra um clube como o Corinthians e não colocar multa rescisória no seu contrato? Quem foi atrás do O.O. Foi o Corinthians, ele estava empregado no Sport, o cara pode ser um lixo como técnico, mas não é trouxa, acho que até o contrato do C.B. Tinha multa rescisória.

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 15/12/2016 às 20h43

    Irmão boa noite, o pior é que fazem sim contratos ruins, mesmo porque quem vai pagar é o clube não os dirigentes envolvidos, até hoje nunca vi nenhum dirigente devolver dinheiro por negócio suspeito, ou ter algum bem confiscado, se O.O. é bom ou ruim, cabe a quem está contratando seu trabalho analisar, o Corinthians é quem foi atrás dele, e amigos amigos negócios a parte, até O.O. Sabia que sua permanência no Corinthians seria curta, então o que fazer, paga a multa à vista, negocia uma redução de valor, ou paga o salário mensal até o que seria o término do contrato, isso é o mercado irmão, todos os clubes do mundo fazem isso, o problema é que pelo estatuto do clube nenhum presidente se responsabiliza por ações desse tipo, sempre é o clube que paga.