Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de adevaldo em "Casagrande detona diretoria e avisa..."

adevaldo

Adevaldo Oliveira

Renan e Rafael a questão não é o técnico como eu já falei eu acredito muito neles dois, a problema é que vamos disputar copa.do Brasil, sulameriacana, paulista e brasileiro, vocês viram quantos jogadores ficaram no dm do clube por muito tempo? Já não temos um time bom imagina quando esses caras começarem a se lesionarem ai vamos jogar com quem? E uma pergunta eu faço a vocês, esse time nosso hoje tem condições de ganhar um desses torneios aí mostrados?

em Notícia > Casagrande detona diretoria e avisa: 'Corinthians está...

Em resposta ao comentário:

O pessoal é muito negativo. Já vi muitas outra vezes esses posicionamentos da imprensa, pra depois term que engulir nossos títulos...

Responda o comentário do adevaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    1º. Renan Leal em 28/12/2016 às 09h51

    Com a permanencia de um técnico, e o trabalho sem interrupção de treinador e desmanche.. Como foi esse ano todo. TENHO CERTEZA QUE DÁ. Olha a posição que o Corinthians terminou na tabela, o problema foi a instabilidade que passamos nesse ano e a arbritragem que nos prejudicou em vários jogos consecutivos. O torcedor hoje em dia só sabe reclamar, Corinthians já teve elencos piores e alcançou títulos. O problema é que se tornou fraco em decisões, em mata-mata, coisa que antes eram o nosso triunfo..