Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Atum em "Comentário de Izaqueu no Meu Timão"

Atum

Atum Seco

Ele saiu porque os caras não faziam o que ele falava, porque estavam com outra linha de pensamento, porque só fizeram merda..

Tem que sair msm

O andrade só fez merda se tivesse ouvido, ousado mais...agora tá certo em pular fora o André em sair, c o andrade quer fazer tdo sozinho agora tem que levar fama das merda sozinho..

Pelo Andrés, teria contratado o que foi para o Palmeiras agora quando o Tite saiu antes do Cristóvão, ai o andrade não quis..e fez o que fez..ta vendo a diferença?

em Notícia > Comentário de Izaqueu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim concordo em partes, mais convenhamos que o Andrés não precisava enfiar o Corinthians nessa dívida gigante quase que impagável, td isso o troço de que foi para deixar os torcedores felizes garanto que não, e o que quero dizer é que o Roberto de Andrade era dá mesma chapa dá mesma corja...! Só que agora que a bomba está para explodir cadê o Andrés...? Isso é Corinthians ele devia estar lá para ajudar e não está ao invés disso se afastou do conselho e resolveu fazer um racha político, lembrando que ele era braço direito do Dualib, o que isso traz de bom para o Corinthians nada só atrasa todo um processo...!

Responda o comentário do Atum

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Izaqueu

    Izaqueu Pereira 621 comentários

    1º. Izaqueu Pereira em 24/12/2016 às 15h23

    Só acho que seja qual for o presidente eles têm de colocar o Corinthians acima de td porque o Corinthians não é deles e sim de 30 milhões de brasileiros e seus adeptos espalhados pelo mundo, só isso eles não podem fazer a vontade deles e sim o que é melhor para o clube e sua imagem, e concordo que o Andrade não tem condições de comandar o Corinthians...!