Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Luiz

Luiz Thome

Concordo com você em partes palmiere no começo tinha o Elias o Bruno Henrique o time estava jogando com o esquema dele ainda com a saída desses jogadores a coisa ia complicar até para o Tite, não se esqueça que ele pediu todos esses jogadores e ele estava encontrando dificuldades para achar o time tanto que vi várias entrevista do Tite dizendo que esse time seria pra esse ano 2017 acho sim se ele ficasse não seria muito diferente do que foi só que esse ano tenho certeza que seriamos campeões de tudo. Como também acho que ele viu que teria muito trabalho e meteu o pé, porque tenho certeza se ele sentisse fmz nessa diretoria ele jamais deixaria o Corinthians pela máfia

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Verdade!
Mas com ele esse time tinha chance de ser campeão brasileiro. Depois dele e se não fosse ele, correria sério risco de rebaixamento.
Jeeesusss!
Obrigado Tite!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 25/12/2016 às 18h40

    Não se esqueça que os jogadores que chegaram, os atuais ainda já estavam no elenco... Só Jadson, RA, Half, V. Love, tinham saído. Os outros, estava chegando, mas desde o ano de 2015 o clube já precisava de reforços, ao qual não veio ninguém, apenas o V. Love.

    De como um assalto, o time foi depenado da noite para o dia. E por cifras ridículos todos foram embora. Tinham que agir imediatamente para repor o elenco. Então, sem muta avaliação, além do caixa despencando, esses eram o que o mercado disponibilizava naquele momento.

    Tite não pediu jogadores, apenas estavam aí sobrando no mercado, e é claro... Com a anuência da comissão técnica. Quem os contratou foi o departamento de futebol, por urgênicia e o cofre podia! Hoje, treinador nenhum pede contratação... Isso é coisa do passado! Hoje, eles apenas indicam atletas! Quem contrata é o caixa do clube. Agora, se pagaram caro em atletas que eram reservas de times daqui, isso foi da responsabilidade total do Corinthians e não do Tite