Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de william em "Últimas do Corinthians: Concorrência por..."

william

William (charlinho)

Vou repetir para que todos entendam: o Corinthians é sério candidato ao rebaixamento de todos os campeonatos que disputar em 2017 porque nossa diretoria safada e bandida não esta nem ai para o time e vai novamente contratar um monte de lixo para compor o elenco.já não basta as porcarias que já compoem o plantem corinthiano? Giovane Augusto pé de rato? Cristian preguiça? Jô noitada? Lucca grosso? Romero tropeça nas proprias pernas? M.gabriel ciscador? Ruindriguinho? Pelo amo de deus é muito nego grosso e ruim reunido juntos...me façam um favor? Respeita a nação alvinegra...e abram os olhos modinhas: é um tal de vamos apoiar...apoiar quem? Kazim? Vai se fhuder

em Notícia > Últimas do Corinthians: Concorrência por Pottker, Balbuena sondado e...

Responda o comentário do william

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Santos 175 comentários

    2º. Michel Santos em 02/01/2017 às 09h23

    Você está certo Willian, sem falar também no jogador do Mario world que também veio, Fagner se acha o cara, Cássio de volta como titular(jogador de volei), Bruno Paulo que vai acabar o contrato e nunca jogou, Mendonza que tinha sido vendido por 14 milhões pelo Andrés e está aí de volta, dentre outros, muito dinheiro jogado no lixo.

  • Foto do perfil de Maycon

    Maycon Rodrigues 29 comentários

    1º. Maycon Rodrigues em 02/01/2017 às 09h15

    E William, o que tem que ser feito na sua opinião? Concordo com boa parte das suas afirmações, a diretoria robou, só fez cagada. Mais e agora? Como contrata sem dinheiro? Si virar joga por amor ou joga por terror, vai cair. Se você for mesmo Corinthians, vai querer ver seu time caindo?