Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Corinthians fecha acordo de patrocínio para..."

Jefferson

Jefferson Nunes

Boa ideia, na Europa já fazem isso por lá, mas ai pode gerar um problemas no futuro, se é que um dia vão fechar o nome, vai que fecha com um concorrente de um patrocinador no estádio, talves por isso não fizeram isso ainda.

em Notícia > Corinthians fecha acordo de patrocínio para a Copinha

Em resposta ao comentário:

Tinha que pegar empresas como essas que costumam investir no Corinthians e tem recursos para aportar mais, para comprar nome de setores da arena e amortizar a dívida.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 06/01/2017 às 18h55

    Se dividir o estádio por setores podem faturar mais em prazos menores e abre possibilidade de mais concorrentes poderem participar por setores já que certos setores tem mais capacidade de investimento.
    E os contratos podem ser menores porém com capacidade de pagar as dívidas. Por exemplo.. Fechar cada setor por 05 anos com uma empresa.
    Fecha com a iveco a oeste superior, com a volks a oeste inferior, Fiat leste superior, Honda leste inferior, setor norte com Ford e sul com Mercedez. Só um exemplo..
    Não tem problema pegar concorrentes e ainda pode liberar a área para placas publicitárias, campanhas s adesivagem. Fazer parcerias inclusive com o clube.
    Fora isso tem alas para eventos, estacionamentos entre diversos setores do estádio.
    Até setor de imprensa ao invés de dar nome de pessoas pode vender nome.

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Ayres 7.873 comentários

    1º. Mario Ayres em 05/01/2017 às 09h00

    Conheci o campo do Benfica e lá cada setor norte, leste, oeste e sul tem um patrocinador diferente.