Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Corinthians acerta contratação de Paulo..."

Felipe

Felipe Matias

Bira eu sou daqui de Pernambuco e vi essa lenda jogando por aqui te garanto a diretoria cagou feio o cara era reserva dos reservas.

em Notícia > Corinthians acerta contratação de Paulo Roberto, do Sport

Em resposta ao comentário:

Raphael, não é bem assim dessa lista ae teve cara perto dos 30. Outra sem contar que desses o Ralf e o Elias quase desistiram da bola, tem prova maior que nome e rodagem não conta em nada? Tem jogador que amadurece mais a frente, aliás a maioria, só os nível Messi, Neymar, CR7 já chegam destruindo no profissional. Eu prefiro esse perfil de jogador que dá o sangue, do que jogador que pingou muito em time grande e só faz número.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 05/01/2017 às 12h42

    Felipe, primeiro que eu sou de campinas e acompanhei de perto, agora moro em santa catarina. Segundo que a diretoria não errou feio, primeiro porque o Carille pode ter pedido pelo Cifut baseado no que viu e não compraram. O texto diz claramente, pegaram emprestado com preço fixado, exatamente como fizeram com o Willians. O Corinthians hoje não tem nem titular, nem reserva pra primeiro volante. Cristian não é bem visto, pela bola e pelas lesões, o Jean pelo jeito nos treinos não mostrou bola e o Warian é um moleque. Isso deixa a posição vazia, por ele pra ser reserva e contratar outro é normal. Ainda mais vindo emprestado.