Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aparecido em "Diretoria do Corinthians se reúne com..."

Aparecido

Aparecido Costa

Acho que poderiam criar um tópico com esse assunto. Daria mais notoriedade e todos também poderiam divulgar o link em suas redes sociais. O Corinthians tem o maior público em todas as redes sociais, criem uma hashtag com #ImpeachmetNoCorinthians ou algo assim. Através das redes sociais já acabaram com a carreira to tal funkeiro, suspenderam a conta no face da rapper americana lá, internet hoje tem mais força até que rua, porque a internet a cobrança é 24h/dia e não há como se defender. Comecem a comentar nos posts do time com o link, divulguem, vamos todos fazer a diferença.
Vai Corinthians! #ForaRobertodeAndrade

em Notícia > Diretoria do Corinthians se reúne com empresário de Pottker

Em resposta ao comentário:

FIELLLLL Boa tarde irmão amigos torcedores fiel torcida, acabei de criar nesse momento uma petição pública com o Impeatchment do Roberto de Andrade, é fácil para assinar e que isso pressione o Roberto Banana que tá com o Disney e Pateta enquanto acontece essas patifarias com o clube recentemente a contratação do volante Paulo Roberto reserva o ano inteiro do Sport como contratações bizonhas que vem acontecendo no clube com jogadores medíocres enquanto nossos rivais e time de menos expressão contratam jogadores renomados como por exemplo o Atlético-MG. Coloquei algumas razões e preciso da ajuda de vocês que apoiem que esse cara caia fora do clube. Peço que ajudem a causa compartilhe e assinem segue o link abaixo.

DIVULGUEM NO TWITER E Facebook OFICIAL DO CLUBE TAMBÉM JUNTOS SOMOS MAIS FORTES #FORAROBERTODEANDRADE

Http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96894

Responda o comentário do Aparecido

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Fegury 635 comentários

    1º. Fabricio Fegury em 06/01/2017 às 11h58

    Certeza amigo.. O Face me bloqueou porque postei algumas vezes na página oficial do Corinthians.. Mas ele se encontra no fórum e está quase pra fixar la em cima da uma força!