Ciro Hey
Se dividir o estádio por setores podem faturar mais em prazos menores e abre possibilidade de mais concorrentes poderem participar por setores já que certos setores tem mais capacidade de investimento.
E os contratos podem ser menores porém com capacidade de pagar as dívidas. Por exemplo.. Fechar cada setor por 05 anos com uma empresa.
Fecha com a iveco a oeste superior, com a volks a oeste inferior, Fiat leste superior, Honda leste inferior, setor norte com Ford e sul com Mercedez. Só um exemplo..
Não tem problema pegar concorrentes e ainda pode liberar a área para placas publicitárias, campanhas s adesivagem. Fazer parcerias inclusive com o clube.
Fora isso tem alas para eventos, estacionamentos entre diversos setores do estádio.
Até setor de imprensa ao invés de dar nome de pessoas pode vender nome.
em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Boa ideia, na Europa já fazem isso por lá, mas ai pode gerar um problemas no futuro, se é que um dia vão fechar o nome, vai que fecha com um concorrente de um patrocinador no estádio, talves por isso não fizeram isso ainda.