Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de César no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara foi o que disse quem faz filantropia é ong, pessoa jurídica precisa de lucro.

Quanto a Elenko só vejo como mais um grupo de empresários, isso é repleto nos clubes. Antes do Garcia, teve o Leite, Wagner Ribeiro entre outros.

Fizeram um remendo na lei Pelé a pouco impedindo empresário de ter jogador, mas não adiantou nada, só selecionou mais os empresários. Empresários grandes tem clubes de pequeno porte, como o Boa Esporte, o Monte Azul agora com o Gabriel. A Penapolense é dos Garcia, tanto que devemos parte do Marlone pra eles.

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A OMNI não é uma empresa filântropa. Muito pelo contrário. Parece que não é, inclusive, uma empresa conceitualmente capitalista, já que não corre riscos. Mas ao que parece, nem empresa ela era quando chegou no Corinthians. A sede era um sobrado alugado e não tinha capital social. Hoje dá nome ao teatro do Corinthians e cuida da programação; administra e fica com 50% do Fiel Torcedor; administra o estacionamento e não sabemos mais o quê. Há outras terceirizações estapafúrdias no Corinthians, caso da Elenko. Eu quero acreditar que se trata apenas de má administração, que a diretoria do Corinthians se julga incapaz de gerir o clube, como outras fazem, e terceirizam tudo.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 956 comentários

    1º. César Paula em 07/01/2017 às 12h23

    Cara, não tem nem filantropia nem capitalismo. Acho que fui claro. A OMNI não se enquadra no conceito de capitalismo. O caso é outro. Não sejamos denunciadores levianos mas também não sejamos ingênuos.
    Empresários de futebol existe em qualquer clube. Ocorre que no Corinthians parece que a porta está mais aberta que em outros lugares. Como contestar essa obviedade? Você conhece algum dos grandes e mesmo dos médios e pequenos que desperdiça tantos jovens criados no clube? Seja por falta de aproveitamento seja por vendas mal feitas? Eu respeito mas acho incrível essa sua sempre constante defesa da administração do Corinthians.